quarta-feira, 24 de setembro de 2008

(Eu) Voto Consciente

Eu apoio veementemente a posição da Soninha, acho que tudo deve ser esclarecido e transparente. Se hoje os jovens não se interessam pela política e não acreditam que alguém possa ir contra esse sistema impregnado de corrupções e supostamente inatingível, é porque ninguém com ideais se propôs a fazê-lo.

Acredito que na minha cidade àquele que se propôs para essa missão foi a Soninha. Não por ela fumar, ou já ter fumado maconha, não por ela já ter sido Vj da MTV, mas pelas suas propostas, pelas suas brigas em função de uma política mais transparente, mais consciente.

Se o único meio de mudarmos essa situação de corrupção e falsidade é com um voto, que ele seja em quem acreditamos que possa mudar de verdade e não o “menos pior”, não aquele que rouba mas faz. Não devemos nos conformar mais uma vez.

Meu voto tem uma razão, e espero que todos caminhem por este lado, o da justiça e de um país melhor. Se não é possível mudar o mundo que mudemos pelo menos o lugar onde vivermos.

É união de pequenas ações que se transforma em uma grande ação.

Um comentário:

Papillon disse...

meninas mulheres que escrevem já foi provado que são mto mais felizes, engraçadas e interessantes... fiquei sabendo tb que elas possuem cabelos coloridos...iupiiii somos nós...
o isolamento dá o auto conhecimento, quem sabe ate um nobreza de sentimentos por entrar tanto em um mundo interior, mas a comunicação e o envolvimento com o ser ao seu lado que senti e pensa lhe proporciona o extase de relaçoes...o devir de amor e odio.
enfim... aprisionar-se e libertar-se....


liberdade é uma palavra muito boa para o texto do dia... voto!!! confesso que sou ausente de eleiçoes, confesso tb que critico mto e nao faço nada, mas em meu pensamento tão massacrado me perco em possiveis ilusões/soluções. MEDO do incerto, desconfio e tb não procuro mto...ignorancia da minha parte...pesquisa e determinação para melhor [re]construção de uma nação caos...


flor vermelha...dama da noite...encantadora...adoro-te tb...com certeza...bjao